Trânsito

Rua José Bertão terá sentido único

Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Última Modificação: 17/02/2021 17:26:47 | Visualizada 459 vezes

A alteração do sentido da via será implantado a partir desta segunda-feira, dia 15 de fevereiro.


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva informa que a partir desta segunda-feira (15) a rua José Bertão, no Parque Industrial 1, deixa de ser via de mão dupla para ter apenas um sentido. O trânsito no local será no sentido avenida Colombo para a linha férrea. 

As demais vias da região continuam de mão dupla. O motorista que precisar retornar para a avenida Colombo poderá utilizar a rua Joinvile. Quem acessa o Parque Industrial pela José Bertão, vindo da linha férrea (Zambaldi e Luzia Megiato), deverá entrar a esquerda na primeira via e acessar a rua Joinvile para chegar até avenida Colombo. 

Na manhã desta sexta-feira os funcionários da prefeitura já fizeram a instalação da sinalização. A rua José Bertão recebe um fluxo muito grande de veículos por causa dos diversos condomínios residenciais construídos recentemente e o aumento do número de comércio que se instalaram no local, além e ser via de acesso para outros bairros como os residenciais Luzia Megiatto e Zambaldi.

Na segunda-feira, quando a alteração do sentido da via José Bertão estiver valendo a Guarda Municipal estará no local orientando os motoristas. A prefeitura pede que todos que utilizam o trânsito desta região fiquem atentos e respeitem a sinalização.

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também