Licitações

Prefeitura quer contratar serviços das empresas de Marialva para fabricação de mobiliário planejado

Terça-feira, 30 de março de 2021

Última Modificação: 07/04/2021 11:03:11 | Visualizada 547 vezes

As interessadas devem procurar a Secretaria de Administração até o próximo dia 9 para fornecer orçamento


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva, por meio da Secretaria de Administração, está recebendo orçamentos de empresas locais que prestam serviços de fabricação, entrega e instalação de mobiliário planejado em MDF. O recebimento se estende até o próximo dia 9 de abril (sexta-feira).

 

O objetivo da administração municipal é publicar em breve o Edital de licitação exclusivo para as marcenarias sediadas no município, sendo que a coleta de preços faz parte da etapa de planejamento do processo licitatório.

 

A exclusividade local é um dos diversos benefícios ofertados pelo Programa Marialva Compra aos micro e pequenos empresários da cidade, que visam a valorização e o fortalecimento da economia local, além da geração de renda e empregos.

 

É importante destacar que a existência de no mínimo três empresas do ramo localizadas em Marialva é um dos critérios exigidos pela lei para realização de contratação exclusiva, portanto, além da oportunidade de negócio que a Prefeitura está oferecendo, são necessários o interesse e a participação por parte das empresas da cidade para se concretizar o benefício.

 

As dúvidas relacionadas podem ser esclarecidas na Secretaria de Administração, localizada no Paço Municipal; pelo e-mail: centraldecompras@marialva.pr.gov.br; e/ou pelo telefone: (44) 3232-8368. Clique aqui para ter acesso ao Modelo de Orçamento para participar.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Foto mostra mobiliário planejado já existente no CMEI Izabel Artero Parra Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Foto mostra mobilirio planejado j existente no CMEI Izabel Artero Parra

 Galeria de Anexos

 MODELO ORAMENTO

 Galeria de Fotos

 Veja Também