Habitação

Prefeitura inicia cadastro para casa própria

Terça-feira, 20 de abril de 2021

Última Modificação: 26/04/2021 10:10:12 | Visualizada 13807 vezes

Represetantes regionais da Cohapar estiveram em Marialva para apresentar as diretrizes dos programas Federal e Estadual para a construção de casas populares.


Ouvir matéria

A casa própria é um sonho de muitos brasileiros, e com o surgimento de novos programas habitacionais tanto do Governo Federal como do Governdo do Estado, a possibilidade de realizar esse sonhos começa a se tornar realidade. 

Nesta semana estiveram em Marialva o coordenador  regional da Cohapar Jaime Dalagnol, o chefe regional da companhia Djalma Tiomóteo da Silva e o engenheiro Dante Magalhães, apresentando as diretrizes desses programas para o prefeito Victor Martini, bem como para o diretor de habitação de Marialva Alexandre Modesto de Oliveira. 

Segundo o prefeito Victor Martini, a cidade está preparada para receber novos empreendimentos que oferecem moradia para famílias com renda bruta de até três salários mínimos. 

Os interessados em participar desse programa habitacional devem fazer a sua inscrição por um formulário eletrônico, basta clicar aqui. O cadastro servirá de referência para que o município tenha informações sobre a demanda por moradias.

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também