Imunização Covid-19 - 1ª dose

Idosos de 63 anos serão vacinados nesta segunda-feira, dia 3, contra a Covid-19

Sexta-feira, 30 de abril de 2021

Última Modificação: 30/04/2021 16:13:37 | Visualizada 472 vezes

A aplicação da 1ª dose, nessa faixa de idade, vai ocorrer na lateral do Salão Paroquial da Igreja Matriz, das 10h às 16h


Ouvir matéria

Atenção, idosos de 63 anos ou mais: sua vez chegou! Nesta segunda-feira, dia 3, das 10h às 16h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, nossas equipes de imunização estarão aguardando a todos dessa faixa etária para a vacinação em 1ª dose da vacina da Fiocruz contra a Covid-19. Informamos que não é necessário chegar com antecedência, pois há vacina para todos deste grupo (63 anos completos).

 

Faixa etária

Somente serão vacinados idosos de 63 anos, ou ainda aqueles que têm mais de 63 mas que acabaram não sendo vacinados nas campanhas anteriores. A Secretaria pede que nenhuma pessoa fora desta faixa etária procure o atendimento, respeitando a sequência de vacinação prioritária estabelecida pelas autoridades de Saúde do Estado e do Brasil.

 

Sistema de Vacinação e Documentação

As equipes vão se organizar inclusive em sistema de Drive Thru (imunização sem sair do carro) para agilizar o atendimento, mas se você estiver a pé, estamos preparados também para atendê-lo. Para tomar a vacina é necessário levar a carteira de vacinação, além do CPF ou o Cartão SUS.

 

Vacina Solidária

Você quer e pode ajudar aqueles que mais precisam? Ao ir se vacinar, leve 1kg de alimento não perecível para doação. O mesmo será encaminhado para as famílias que mais precisam, por meio da Assistência Social do município! Entre nesse desafio com a gente! São nesses momentos mais difíceis em que a solidariedade é ainda mais importante!

 

A iniciativa é do vereador Ronaldo Campana (Cidadania), e já está dando resultado, conforme você pode verificar nesta notícia.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

A aplicação da 1ª dose, nessa faixa de idade, vai ocorrer na lateral do Salão Paroquial da Igreja Matriz, das 10h às 16h Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: A aplicao da 1 dose, nessa faixa de idade, vai ocorrer na lateral do Salo Paroquial da Igreja Matriz, das 10h s 16h

 Galeria de Fotos

 Veja Também