Alimentação da Escola

Alunos da rede municipal de ensino recebem nesta semana Kit Agricultura Familiar

Segunda-feira, 03 de maio de 2021

Última Modificação: 04/05/2021 15:06:47 | Visualizada 329 vezes

Kits Hortifruti são oferecidos para as famílias dos alunos


Ouvir matéria

Nesta semana, as escolas e CMEIs estão recebendo alimentos para a cesta que está sendo distribuída para todos os alunos da rede municipal de ensino. Já teve uma primeira leva lá no final de março, com diversos itens, e agora estamos na segunda etapa do fornecimento do Kit Merenda Escolar, desta vez com itens de hortifruti, que vêm da Agricultura Familiar de Marialva. As unidades estão recebendo entre esta segunda-feira (3) e esta terça-feira (4), e os alunos receberão ao longo da semana, junto com as suas atividades.

 

Como os alunos não estão tendo aulas presenciais durante a pandemia, os alimentos que seriam utilizados em suas merendas são oferecidos para que as famílias das crianças levem para casa. Os itens deste Kit Hortiftuti são: batata doce, cenoura, laranja e tomate.

 

Kit de Março

O kit entregue lá em março para cada aluno matriculado veio com os seguintes itens: 2kg de arroz, 1kg de feijão, 1 dúzia de ovos, 1 frasco de óleo, 1 pacote de macarrão, 1 pacote de extrato de tomate, 1 pacote de bolacha salgada e 1 pacote de leite em pó.


Agora em maio é a vez dos hortifruti, com batata doce, cenoura, laranja e tomate.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Alunos da rede municipal de ensino recebem nesta semana Kit Agricultura Familiar Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Alunos da rede municipal de ensino recebem nesta semana Kit Agricultura Familiar

 Galeria de Fotos

 Veja Também