Crime

Cemitério de Marialva é furtado; evite comprar itens de metal sem saber a procedência

Quinta-feira, 20 de maio de 2021

Última Modificação: 20/05/2021 19:12:08 | Visualizada 830 vezes

Foram levados diversos itens de metal dos túmulos


Ouvir matéria

O Cemitério Municipal de Marialva foi furtado na madrugada desta quinta-feira, dia 20. Foram levados diversos itens de metal dos túmulos, entre placas com nomes dos falecidos, crucifixos e ornamentos de metal para fotos. A Prefeitura apela a todos que não comprem itens de metal sem conhecimento da procedência.

 

De acordo com o diretor da Guarda Municipal, Divandro Escaratti, há evidências de que a quadrilha é a mesma que agiu recentemente em outras cidades do Paraná, como Cambira e Marilândia do Sul. "Além disso, demonstram ser profissionais", comentou. Ainda segundo ele, os maiores danos foram verificados próximo das duas entradas principais do cemitério.

 

A equipe da Guarda Municipal esteve no local e já registrou boletim de ocorrência. A ação dos criminosos não foi gravada, pois a instalação das cinco câmeras de segurança que estavam previstas para o cemitério estava marcada para segunda-feira, dia 24.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Cemitério de Marialva é furtado; evite comprar itens de metal sem saber a procedência Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Cemitério de Marialva é furtado; evite comprar itens de metal sem saber a procedência

 Galeria de Fotos

 Veja Também