Prêmio Gestor Público Paraná

Marialva é premiada por programa de compras públicas

Terça-feira, 25 de maio de 2021

Última Modificação: 25/05/2021 11:33:42 | Visualizada 1021 vezes

A premiação, uma das mais importantes do país, analisa projetos que servem de inspiração para gestores públicos brasileiros.


Ouvir matéria

O Município de Marialva recebeu nesta terça-feira (25) o Certificado de Reconhecimento do Prêmio Gestor Público Paraná 2020 conferido ao prefeito Victor Martini pela execução do Programa Marialva Compra. A vice-prefeita Kátia Feltrin recebeu a honraria, no gabinete, no Paço Municipal.

O Prêmio é uma iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP), que coroa o trabalho realizado pelos gestores públicos. A premiação, uma das mais importantes do país, analisa projetos que servem de inspiração para gestores públicos brasileiros.

 

Marialva Compra

Marialva participou da edição de 2020, por meio da Secretaria de Administração, com o programa que reorganizou as licitações da prefeitura, gerando um ambiente mais propício para os empresários locais se tornarem fornecedores do órgão.

“Esta premiação coroa todo o esforço que fizemos de organizar os processos de compra e incentivar as empresas locais para participarem dos processos licitatórios. Dedico todo esse reconhecimento a equipe de compras da prefeitura por todo o esforço ao programa”, disse o secretário de Administração Cláudio Virgentin.

Estiveram fazendo a entrega do certificado de reconhecimento do Prêmio Gestor Público Paraná, as auditoras da Receita Estadual e avaliadoras regionais Marta Gambini e Rosa dos Santos.

 

Equipe

A equipe de licitações da Prefeitura de Marialva é formada, além do secretário de Administração, Claudio Virgentin, pelo diretor de licitações Thiago Medeiros e os servidores técnicos Diorginy Faria,
Patrícia Hamada, Marcos Dias, Silvia Yumi, Marina Matuguma e Maria Rorato.

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também