Imunização Covid-19

Esta sexta-feira, dia 4, também é dia de vacina; saiba quais são os públicos

Terça-feira, 01 de junho de 2021

Última Modificação: 05/06/2021 17:05:47 | Visualizada 824 vezes

A aplicação vai ocorrer no Salão Paroquial da Igreja Matriz, das 10h às 16h


Ouvir matéria

A vacinação contra a Covid-19 continua em Marialva e, nesta sexta-feira, dia 4 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde programou a aplicação de 1ª e 2ª doses.

 

A aplicação será das 10h às 16h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, e os imunizantes serão da Fiocruz/AstraZeneca. Confira abaixo os públicos e também quem terá a aplicação no Drive Thru ou não:

  • 1ª dose: pessoas com comorbidades e/ou com deficiências permanentes de 25 anos ou mais (levar declaração-padrão, carteira de vacina e CPF ou Cartão SUS). No caso de pessoas com deficiências permanentes, se for cadastrado no bpc, levar também carteirinha do benefício. Neste caso, haverá vacinação no carro (Drive Thru) ou a pé.
  • 1ª dose: profissionais da saúde de 18 anos ou mais (levar documento legal que comprove vínculo empregatício com serviço de saúde de Marialva, carteira de vacinação e CPF ou Cartão SUS). Neste caso, não haverá Drive Thru, e a vacinação será somente dentro do salão.
  • 1ª dose: profissionais da educação de 40 anos ou mais (levar declaração-padrão emitida pela escola, carteira de vacinação e CPF ou Cartão SUS). Neste caso, haverá vacinação no carro (Drive Thru) ou a pé.
  • 2ª dose: pessoas que tomaram a vacina da Fiocruz/AstraZeneca até o dia 10 de março (levar carteira de vacinação e CPF ou Cartão SUS). Se você tomou a 1ª dose até o dia 10/03, confira na sua carteira de vacinação qual foi a vacina tomada. Se foi o imunizante da Fiocruz, sexta é o seu dia de tomar a 2ª dose. Neste caso, haverá vacinação no carro (Drive Thru) ou a pé.

 

VACINA SOLIDÁRIA

Seguindo indicação do vereador Ronaldo Campana (Cidadania), continuamos a estimular a todos que possam e queiram para doarem 1kg de alimento não-perecível no momento da vacinação. Assim, você estará ajudando muita gente que está precisando neste momento tão difícil. Os alimentos arrecadados serão distribuídos via Secretaria de Assistência Social para as famílias mais carentes de Marialva.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Esta sexta-feira, dia 4, também é dia de vacina; saiba quais são os públicos Crédito: Reprodução / Imagem Ilustrativa
Legenda: Esta sexta-feira, dia 4, também é dia de vacina; saiba quais são os públicos

 Galeria de Fotos

 Veja Também