Imunização Covid-19 - 1ª dose

Público de 56 anos ou mais poderá se vacinar contra a Covid-19 neste domingo

Sexta-feira, 11 de junho de 2021

Última Modificação: 14/06/2021 15:15:41 | Visualizada 616 vezes

A aplicação da 1ª dose, nessa faixa de idade, vai ocorrer na lateral do Salão Paroquial da Igreja Matriz, das 10h às 16h


Ouvir matéria

Neste domingo, dia 13, serão vacinadas com o imunizante da Fiocruz/AstraZeneca as pessoas com 56 anos ou mais, das 10h às 16h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, com o sistema Drive Thru (diretamente no carro) ou a pé.

 

Se você faz parte dos públicos que foram vacinados anteriormente e por alguma razão não pôde ser vacinado, pode comparecer e - se estiver com os documentos necessários - será também imunizado.

 

Para a vacinação, leve a sua carteirinha de vacinação e também o CPF ou o Cartão SUS. Já se você faz parte de algum dos públicos que foram vacinados anteriormente e ainda não foi vacinado, lembre de levar a declaração-padrão que comprove que você faz parte do grupo prioritário.

 

E, se puder e quiser, leve também 1kg de alimento não perecível, para ser destinado às famílias mais carentes de Marialva: é a vacina solidária, que continua aqui no município ajudando tantas pessoas que precisam!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Público de 56 anos ou mais poderá se vacinar contra a Covid-19 neste domingo Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Pblico de 56 anos ou mais poder se vacinar contra a Covid-19 neste domingo

 Galeria de Fotos

 Veja Também