Imunização Covid-19 - 1ª Dose

Quinta-feira tem vacinação em Marialva para pessoas de 54 anos ou mais

Terça-feira, 15 de junho de 2021

Última Modificação: 17/06/2021 14:50:53 | Visualizada 878 vezes

A aplicação da 1ª dose será das 10h às 16h, na lateral do Salão Paroquial da Igreja Matriz


Ouvir matéria

Nesta quinta-feira, dia 17, serão vacinadas com o imunizante da Fiocruz/AstraZeneca as pessoas com 54 anos ou mais, das 10h às 16h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, com o sistema Drive Thru (diretamente no carro) ou a pé.

 

Se você faz parte dos públicos que foram vacinados anteriormente e por alguma razão não pôde ser vacinado, não se preocupe: você poderá comparecer e - se estiver com os documentos necessários - será também imunizado.

 

Para a aplicação, leve a sua carteirinha de vacinação e também o CPF ou o Cartão SUS. Já se você faz parte de algum dos públicos que foram vacinados anteriormente e ainda não foi vacinado, lembre de levar a declaração-padrão que comprove que você faz parte de algum grupo prioritário.

 

E, se puder e quiser, leve também 1kg de alimento não perecível, para ser destinado às famílias mais carentes de Marialva: é a vacina solidária, que continua aqui no município ajudando tantas pessoas que precisam!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Quinta-feira tem vacinação em Marialva para pessoas de 54 anos ou mais Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Quinta-feira tem vacinação em Marialva para pessoas de 54 anos ou mais

 Galeria de Fotos

 Veja Também