Acolhimento

Com a volta do frio, Prefeitura de Marialva oferece abrigo temporário no Ginásio Zicão

Terça-feira, 27 de julho de 2021

Última Modificação: 29/07/2021 15:59:52 | Visualizada 1202 vezes

Com as baixas temperaturas, foi necessária novamente uma atitude emergencial para não deixar desassistidas as pessoas em situação de rua de Marialva


Ouvir matéria

As baixas temperaturas voltaram e, com elas, aumentou a preocupação com as pessoas em situação de rua. Diante disso, a Prefeitura de Marialva oferece, emergencialmente, um abrigo temporário para essas pessoas. A iniciativa é da Assistência Social de Marialva, por meio do CREAS.

 

A estrutura é o Ginásio Municipal José Gomes Colhado (Zicão), localizado na Av. Cristóvão Colombo, s/nº, em frente ao Posto do Bombeiro Comunitário.

 

Se você identificar pessoas que precisem de ajuda, não as deixe desassistidas: indique para que elas se encaminhem ao Ginásio ou ligue para o número 199 para a Defesa Civil ir até a pessoa e efetuar a abordagem convidando-a ao abrigo temporário, onde haverá cobertores, colchões e alimentos para que as pessoas que precisam passem uma noite mais digna.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Iniciativa é da Assistência Social de Marialva em parceria com a Defesa Civil Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Iniciativa da Assistncia Social de Marialva em parceria com a Defesa Civil

 Galeria de Fotos

 Veja Também