Obra

Reforma e ampliação: obras do Pronto Atendimento do Centro entram em nova fase

Terça-feira, 03 de agosto de 2021

Última Modificação: 06/08/2021 17:17:36 | Visualizada 262 vezes

Após o término da obra, os atendimentos de urgência e emergência voltarão a ser ali, e a estrutura do Jd. Eldorado será utilizada no projeto do novo hospital


Ouvir matéria

Segue a obra de ampliação e reforma do Pronto Atendimento no Centro de Marialva. Depois da fase de demolição e limpeza, agora a obra entra na fase de levantamento de algumas novas paredes. 

 

A ideia é reformar e ampliar o Pronto Atendimento do Centro para que todos os atendimentos de urgência e emergência voltem a ser ali, enquanto que a estrutura do Jd. Eldorado será utilizada para o projeto do novo hospital.

 

Cerca de 850m² de área construída serão reformados, redimensionando os cômodos e realizando outros ajustes. Aproximadamente 190m² de área construída serão demolidos. Com isso, será possível, ainda, com o espaço disponível no terreno, uma ampliação de pouco mais de 280m², que se somam ao restante da estrutura.

 

Após o término da obra, o Pronto Atendimento com todos os tipos de atendimento de urgência e emergência voltará a ser no Centro, e a estrutura do Jd. Eldorado receberá o hospital. "Esta é uma grande vontade, e necessidade, do povo marialvense, e estamos fazendo todo o possível para concretizar este sonho!", comentou o prefeito Victor Martini.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Reforma e ampliação: obras do Pronto Atendimento do Centro entram em nova fase Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Reforma e ampliao: obras do Pronto Atendimento do Centro entram em nova fase

 Galeria de Fotos

 Veja Também