Sexta-feira, 06 de agosto de 2021
ÚVisualizada: 456 vezes
Ainda há vacinas disponíveis nas UBS Regência, Conjunto II, Vila Antônio e Aquidaban
Ouvir matéria
Continua a vacinação contra o vírus Influenza (gripe comum), você já tomou a sua dose? Ainda restam vacinas nas UBS Regência, Conjunto II (Clínica da Mulher), Vila Antônio e Aquidaban.
O público-alvo é a população em geral, com idade superior a 6 meses. As vacinas estarão sendo aplicadas das 9h às 11h e das 13h às 16h.
A vacinação não tem prazo para terminar e seguirá até todas as doses disponíveis se esgotarem. Para tomar a vacina é preciso levar um documento pessoal e a carteirinha de vacinação.
Lembrando que quem tomou a vacina da Covid-19 precisa de um prazo de no mínimo 14 dias para tomar a vacina contra a gripe e quem tomar a vacina da gripe vai precisar esperar esse mesmo prazo para tomar a vacina contra a Covid-19.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Todos Juntos na Prevenção acontece neste sábado na Praça Santos Dumont
Marialva realiza seu 1º Arraiá no dia 18 de julho, com shows, danças e comidas típicas