Jogos

Marialva recebe competições estaduais em setembro

Quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Última Modificação: 25/08/2021 17:02:07 | Visualizada 256 vezes

A realização da competição é do Governo do Estado em parceria com a prefeitura. Jogos serão divulgados on-line


Ouvir matéria

A cidade de Marialva vai receber, em setembro, os jogos de Futsal da Fase Regional da 33ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná, da 63ª edição dos Jogos Abertos do Paraná e do torneio regional de futebol Paraná Bom de Bola. As partidas serão realizadas nos finais de semana, o público não terá acesso aos ginásios nem aos campos, mas os jogos serão transmitidos ao vivo pelo aplicativo SportApp Marialva. 

 

A realização da competição é do Governo do Estado, por meio da Paraná Esporte, em parceria com a Prefeitura de Marialva, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer (SECUT).

 

Nesta terça-feira, o secretário da SECUT, Maikom Parpinelli, o diretor de Tecnologia da Informação da prefeitura de Marialva, Diego Bassan, e a equipe de Comunicação da Prefeitura participaram do Congresso Técnico com representantes das delegações que participarão dos jogos. 

 

Em Marialva, as partidas de Futsal serão disputadas no ginásio José Gomes Colhado (Zicão), ginásio João Martini e ginásio do Clube dos Trinta. Os jogos de futebol serão realizados no estádio Brás Clementino de Mendonça e estádio Ademi Gonçalves (Campo da Vila Brasil). Além da Capital da Uva Fina, as cidades de Mandaguari (Basquete e Voleibol) e Floraí (Handebol) também serão sedes dos jogos.

 

O torneio Paraná Bom de Bola começa no dia 4 de setembro, já os Jogos da Juventude e Jogos Abertos começam no dia 11. Para acompanhar as disputas, em vídeo, é preciso baixar o aplicativo SportApp Marialva, que está disponível para Androide e iOS.

 

Clique aqui para baixar o aplicativo para seu Androide 

Clique aqui para baixar o aplicativo para seu IOS

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também