Cidades Digitais

Prefeitura aposta em serviços online e tecnologia

Terça-feira, 31 de agosto de 2021

Última Modificação: 31/08/2021 16:40:31 | Visualizada 526 vezes

Prefeito de Marialva apresentou no Webinar das Cidades Digitais ações de transformação digital em andamento


Ouvir matéria

Prefeitos, gestores e servidores de quase 50 Prefeituras participaram do Webinar das Cidades Digitais da Região de Maringá, apresentado pela jornalista Valdireni Alves, na manhã desta terça-feira (31). 

 


O prefeito de Marialva, Victor Martini, comentou sobre a modernização do Centro de Processamento de Dados e infraestrutura tecnológica que possibilitaram colocar a Prefeitura na era digital. Ele também frisou a efetividade do serviço 156 para melhor gestão dos serviços prestados no município.

 

 

“Conseguimos mais facilidade na abertura dos chamados, controle da solicitação e também mais transparência. Traz muita agilidade para o munícipe e também uma agilidade para a nossa equipe que consegue se programar”, avaliou o prefeito.

 


Victor Martini também citou avanços como a central de monitoramento da cidade, sistema de reconhecimento facial nas escolas e a substituição por lâmpadas LED no parque de iluminação da cidade.

 

 

“No começo da gestão criamos a secretaria de TI que fez toda a diferença. Conseguimos avançar muito e contando com a tecnologia. Esse projeto Marialva + Digital está trazendo muito mais agilidade, quebrando muitas barreiras na relação da nossa população com o serviço público”, finalizou o prefeito.

 


Confira o evento na íntegra e saiba como as cidades investem em governos digitais: CLIQUE AQUI


 


Autor do texto original: Sharlene Sarti
Fonte: Rede Cidade Digital
Edição: Comunicação Prefeitura de Marialva

Fonte: Rede Cidade Digital

 Galeria de Fotos

 Veja Também