PAV Marialva

Marialva terá Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal

Terça-feira, 07 de dezembro de 2021

Última Modificação: 08/12/2021 14:08:22 | Visualizada 303 vezes

Medida aumenta capilaridade da Receita, melhorando o acesso do contribuinte aos serviços


Ouvir matéria

Você já teve algum problema para acessar serviços da Receita Federal do Brasil (RFB)? Às vezes, por dificuldades em acessar o site do órgão, ou mesmo inconvenientes de deslocamento, muitas pessoas acabam desistindo de procurar esses serviços, gerando ou ampliando informalidades.

 

A boa nova é que, agora, Marialva vai ter um Ponto de Atendimento Virtual da Receita (PAV), com o objetivo de aumentar a capilaridade do órgão, ou seja, muito mais pessoas serão alcançadas pelos serviços.

 

"Ficamos contentes de poder concretizar essa projeto no nosso município, o que vai facilitar muito para todos!", comentou o prefeito Victor Martini, após se reunir com o delegado titular da RFB, Marcos Wanderley de Souza, e o delegado adjunto, Milton Vidotti Martinez, ambos da Regional de Maringá. O secretário de Administração de Marialva, Cláudio Virgentin, e a procuradora-geral do município, Leonir Garbúgio, também participaram da reunião.

 

O PAV disponibiliza diversos serviços tais como Cadastro de Atividade Econômica da Pessoa Física (CAEPF); Cadastro Fiscal de Imóveis Rurais (CAFIR); consultas de pendências fiscais para pessoa física, pessoa jurídica, MEI e imóveis rurais; entre vários outros serviços. Clique aqui e confira na íntegra a Portaria da RFB de 16/04/2021, que criou o PAV na estrutura da Receita Federal, onde também consta a lista completa dos serviços oferecidos!

 

Assim que mais informações forem confirmadas, como a data de implantação do PAV Marialva, entre outros detalhes importantes, a Prefeitura de Marialva irá divulgar em seus canais de Comunicação. Fique atento!

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

O prefeito Victor Martini, o secretário de Administração, Cláudio Virgentin, e a procuradora-geral do município, Leonir Garbúgio, receberam os delegados da Receita Federal Milton Vidotti Martinez (adjunto) e Marcos Wanderley de Souza (titular) Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: O prefeito Victor Martini, o secretrio de Administrao, Cludio Virgentin, e a procuradora-geral do municpio, Leonir Garbgio, receberam os delegados da Receita Federal Milton Vidotti Martinez (adjunto) e Marcos Wanderley de Souza (titular)

 Galeria de Fotos

 Veja Também