DONS ARTÍSTICOS

Cultura vai abrir matrículas para oficinas de arte; fique por dentro e inscreva-se

Quarta-feira, 02 de fevereiro de 2022

Última Modificação: 02/02/2022 10:18:13 | Visualizada 1350 vezes

Interessados em aprender violão, teclado, dança e teatro têm o período de 7 a 24 de fevereiro para se inscrever; aulas são gratuitas


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, abre a partir do dia 7 de fevereiro as inscrições para os interessados em fazer aulas de violão, teclado, dança e teatro.

 

As inscrições devem ser feitas na Casa da Cultura Hélio Depieri entre os dias 7 e 24 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os alunos devem levar os seguinte documentos: cópia do RG ou Certidão de Nascimento, cópia da conta de água e, se o aluno tiver menos de 18 anos, precisa vir acompanhado de um responsável legal.

 

As aulas de violão, teclado e teatro são para alunos de 7 anos em diante, já as aulas de dança recebem alunos a partir de 5 anos de idade. As vagas são limitadas. O início das oficinas está marcado para o dia 3 de março.

 

Tem alguma dúvida sobre o assunto? Entre em contato com a Secretaria pelo telefone (44) 3232-1807 (apenas para tirar dúvidas, não será feita reserva de vaga por telefone).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Cultura abre matrículas para oficinas de arte; fique por dentro e inscreva-se Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Cultura abre matrículas para oficinas de arte; fique por dentro e inscreva-se

 Galeria de Fotos

 Veja Também