Cuidador de Idosos

Prefeitura prorroga inscrição para curso de cuidador de idosos

Quinta-feira, 03 de março de 2022

Última Modificação: 08/03/2022 14:26:58 | Visualizada 510 vezes

Quem tiver interesse em se capacitar para esta profissão pode entrar em contato pelo telefone 3801-6800 ou comparecer pessoalmente na Secretaria


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva prorrogou a inscrição para o curso de cuidador de idosos que será ministrado pela Escola de Saúde do Paraná. É preciso ter ensino fundamental completo e idade igual ou superior a 18 anos para fazer a inscrição. O curso é gratuito. 

 

 

Quem tiver interesse em se capacitar para esta profissão pode entrar em contato pelo telefone 3801-6800 (Secretaria Municipal de Saúde de Marialva) ou comparecer pessoalmente na Secretaria e falar com Juliana.

 

 

Para a inscrição é preciso os seguintes documentos : cópia do Registro Geral - RG (FRENTE E VERSO); cópia do CPF; cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; cópia do Título de Eleitor com comprovante da última eleição; cópia comprovante de reservista (homens); cópia do Histórico Escolar (FRENTE E VERSO) e comprovante de endereço

 

 

O curso terá a duração de 180 horas, com aulas teóricas e práticas, de segunda a sexta-feira, no período noturno (19h às 22h45). O local das aulas e a data de início ainda não estão definidos, pois estão condicionados ao número de pessoas interessadas em fazer o curso. 

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também