Imunização - Gripe Comum

Campanha de vacinação contra a gripe comum abre para novos públicos

Quarta-feira, 06 de abril de 2022

Última Modificação: 06/04/2022 17:06:17 | Visualizada 958 vezes

Nesta quinta e sexta-feira, dias 7 e 8 de abril, serão vacinados idosos de 75 anos ou mais, e profissionais de saúde


Ouvir matéria

A vacinação contra a Influenza abre para novos públicos nesta quinta-feira, dia 7. A campanha é nacional e segundo o Ministério da Saúde o imunizante que será aplicado oferecerá proteção contra as novas cepas do vírus, como variantes do H1N1, H3N2 e tipo B.

Nesta quinta e sexta-feira, dias 7 e 8 de abril, serão vacinados idosos de 75 anos ou mais, e profissionais de saúde. Os demais públicos que têm direito a esta vacinação serão convocados conforme os recebimentos de doses fornecidas pelo Estado.

A vacinação será das 13h às 16h, nas Unidades Básicas de Saúde João de Barro, Planalto, Regência, Vila Brasil, Conjunto II, Vila Antônio e Shenandohá.

Para profissionais de saúde, o Ministério lança uma Campanha concomitante de SARAMPO: por isso os profissionais deverão levar carteira profissional ou comprovante de vínculo empregatício e carteirinha de vacina, que serão avaliadas individualmente.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Campanha de vacinação contra a gripe comum abre para novos públicos Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Campanha de vacinao contra a gripe comum abre para novos pblicos

 Galeria de Fotos

 Veja Também