Sexta-feira, 29 de abril de 2022
Visualizada: 352 vezes
Referendado pelo CRAS, este serviço tem grande importância na construção de políticas públicas voltadas especificamente para o universo feminino.ÂÂ
Ouvir matéria
Foi dado início, nesta sexta-feira, dia 29 de abril, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos Marialva Mais Mulher que é destinado à mulheres de 18 à 59 anos. Um café da manhã reuniu as participantes já inscritas.
Os encontros terão atividades pensadas no universo feminino e serão realizados no Centro de Convivência do Idoso com uma programação semanal, intercalando entre oficinas, como kickboxing, muay-thai, ginástica, defesa pessoal, palestras, rodas de conversa, também teremos ações voltadas para a beleza, autoestima, autocuidado entre outras atividades que visam fortalecer o empoderamento e o protagonismo das usuárias, potencializar o enfrentamento das vulnerabilidades sociais, aumentar o sentimento de pertença e reafirmar o direito a liberdade, através do acesso à cultura, lazer, esporte, saúde e educação.
Este serviço é referenciado ao CRAS, tendo como técnica de referência a Psicóloga Ana Flávia Cicero Conde e como Coordenadora Fabiane Bressa.
De acordo com a secretária de Assistência Social e Cidadania Valéria Alves Martini este serviço tem grande importância na construção de políticas públicas intersetoriais voltadas especificamente para o universo feminino.
Participaram do evento ainda o presidente da Câmara de vereadores de Marialva Paulo Cesar da Silva, a vereadora e procuradora da mulher Sheila Gabarron, a vereadora e procuradora adjunta da Mulher Josiane da Silva, o delegado Aldair Oliveira, os padres Salvador e Neri e a pastora Valdirene.
Se você ficou interessada em participar, procure o CRAS para fazer a inscrição, na rua Nereu Ramos, 683, no Centro de Marialva, ao lado da agência dos Correios.
Fonte: Comunicação
Sala de Vacina da Clínica da Mulher terá horário estendido no dia 29 de julho
Marialva realiza ações de controle de escorpiões em bairros estratégicos
Atleta formada na escolinha municipal brilha no vôlei universitário americano