Turismo Rural

Caminhos da Uva, rota do turismo rural de Marialva é lançada na Expo Ingá 2022

Terça-feira, 10 de maio de 2022

Última Modificação: 06/06/2022 15:02:36 | Visualizada 647 vezes

Lançamento do mapa foi realizado no AGROMUSEU na Expo Ingá 2022


Ouvir matéria

O mapa virtual do Caminhos da Uva, a rota de Turismo Rural de Marialva, foi lançado nesta terça-feira, dia 10, no Agromuseu, dentro do espaço do turismo rural do IDR-Paraná (antiga Fazendinha), na ExpoIngá, em Maringá.

 

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Victor Martini e a vice-prefeita Kátia Feltrin, além da equipe do Turismo Rural, da Agricultura e da Comunicação Social do nosso município, juntamente com membros do IDR-Paraná em âmbitos municipal, regional e estadual. Participaram também do evento os prefeitos de Mandaguari, Ivoneia Furtado, de Doutor Camargo -  Édilen Henrique Xavier (Mineiro), de Ourizona -  Rodrigo Amado, e de Munhoz de Mello -  Dr. Marcondes Araújo.

 

Com o lançamento oficial do mapa, começa uma nova etapa na divulgação do Turismo Rural de Marialva, sempre com o objetivo central de tornar a rota mais conhecida e, com isso, gerar renda ao nosso pequeno produtor.

 

A divulgação será em duas frentes: para o público em geral, contendo todas as informações sobre a rota; e para os produtores, trazendo os benefícios de se integrarem ao Caminhos da Uva.

 

Quer conhecer o mapa? Nele você encontra os contatos para agendamentos de visitas, as informações, as fotos e o georreferenciamento das 14 propriedades participantes até o momento. Confira CLICANDO AQUI. 




 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

 Galeria de Fotos

 Veja Também