Corrida Off Road

Com mais de 320 inscritos, Marialva tem a 4ª Corrida Pedestre Off Road neste domingo

Quarta-feira, 18 de maio de 2022

Última Modificação: 20/05/2022 16:20:03 | Visualizada 299 vezes

A competição terá 8km e será no Parque da Uva, com concentração a partir das 7h e largadas às 8h (masculino) e 8h05 (feminino)


Ouvir matéria

Neste domingo, dia 22, acontece a 4ª edição da Corrida Pedestre Off Road de Marialva, no Parque da Uva (Av. Cristóvão Colombo, 87, Jd. Jaguaruna). A concentração será a partir das 7h, e as largadas serão às 8h00 (masculino) e 8h05 (feminino). O percurso é de 8km.

 

São mais de 320 inscritos, e todos devem levar, no dia da prova, 1kg de alimento não perecível para efetivar a inscrição e obter a numeração. "Além de o evento contribuir para o Esporte e a Saúde das pessoas, também temos essa ação social da arrecadação de alimentos, que serão distribuídos pela Assistência Social às famílias em vulnerabilidade", explica o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Maikom Parpinelli.

 

Serão entregues medalhas de participação a todos que completarem a prova. Além disso, os cinco primeiros lugares de cada categoria (masculino e feminino) ganharão troféus. Também haverá sorteio de brindes. "Esporte é saúde e qualidade de vida, mas é também vida social, porque as pessoas criam vínculos nesses eventos, além de contribuírem com quem mais precisa", comenta o prefeito de Marialva, Victor Martini.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Com mais de 320 inscritos, Marialva tem a 4ª Corrida Pedestre Off Road neste domingo Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Com mais de 320 inscritos, Marialva tem a 4 Corrida Pedestre Off Road neste domingo

 Galeria de Fotos

 Veja Também