COVID-19

[BOLETIM SEMANAL] Marialva não tem internados por Covid-19 desde o início de abril

Sexta-feira, 20 de maio de 2022

Última Modificação: 23/05/2022 15:40:13 | Visualizada 151 vezes

O Boletim traz dados como número de infectados, internados e isolados em casa


Ouvir matéria

Com o avanço da vacinação, muitas flexibilizações nas medidas de contenção da contaminação de Covid-19 foram possíveis. Claro que é fundamental continuar o monitoramento de casos, para verificar qualquer necessidade de nova ação. Mas, por enquanto, podemos dizer que uma conquista importante foi alcançada: quase 2 meses sem internações, apesar do aumento de casos (o que torna a conquista ainda mais relevante).

 

Esta informação tem sido trazida pelos boletins semanais. O boletim desta semana registra 233 casos positivos e 199 recuperados. Os casos ativos na cidade subiram de 90 para 124, mas todos isolados em casa e, novamente, nenhum internado.

 

Desde o início da pandemia, a cidade registrou 13.075 casos, sendo 12.803 já recuperados e 148 óbitos. Confira os boletins anteriores aqui!


 
Os pacientes que chegam ao Pronto Atendimento, com sintomas gripais, antes da consulta com o médico já são testados no momento da triagem e o resultado sai em poucos minutos. Como não tem sido necessário esperar pelo resultado, não há casos suspeitos.

O Boletim traz dados como número de infectados, internados e isolados em casa Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: O Boletim traz dados como nmero de infectados, internados e isolados em casa

 Galeria de Fotos

 Veja Também