Jogos da Juventude

Começa nesta sexta a segunda etapa do JOJUPs

Quinta-feira, 23 de junho de 2022

Última Modificação: 24/06/2022 16:15:00 | Visualizada 109 vezes

Marialva é sede da "região 5" na etapa regional. Os jogos contam com a participação de 32 cidades e mais de 800 atletas de 13 a 18 anos,


Ouvir matéria

Começa nesta sexta-feira, dia 24 de junho e vai até domingo, dia 26, a segunda etapa do 34º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS), fase regional, que tem Marialva como sede da Região 5. Além das disputas das modalidades de futsal, handebol e voleibol, nas categorias masculinas e femininas mais uma modalidade será incluída neste final de semana, o basquete masculino. 

 


Em parceria com a empresa Ingá Digital, está em teste, em paralelo com o sistema atual do governo, um novo software de gestão dos jogos, o SportAPP, que tem como principal novidade o lançamento dos resultados e chaveamentos dos jogos em tempo real, para que os atletas, as comissões e o próprio público possam acompanhar de forma instantânea por meio de um aplicativo gratuito.

 


“Marialva está sendo o primeiro teste em parceria com o governo do estado e queremos implantar já nas próximas etapas e em outros jogos, para todas as outras cidades do Paraná”, explicou Reginaldo Santos, sócio proprietário da empresa desenvolvedora do sistema.

 


Para saber mais sobre os locais das partidas, horários de jogos e quais as equipes estão na disputa CLIQUE AQUI
 

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também