Serviço de Convivência

Ação Jovem realiza atividade em sua sede; veja como foi

Segunda-feira, 25 de julho de 2022

Última Modificação: 25/07/2022 10:45:22 | Visualizada 109 vezes

Voltado para adolescentes, o Ação Jovem é um dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos da Assistência Social de Marialva


Ouvir matéria

Voltado para adolescentes, o Ação Jovem é um dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos da Assistência Social de Marialva. Sediado no CSU (mas com atuações descentralizadas), o grupo realizou na última sexta-feira, dia 22, atividades recreativas durante o período da tarde, visando justamente a integração que é objetivo do programa. No período de férias escolares, essas atividades se tornam ainda mais relevantes.

 

Na ocasião, integraram-se os participantes do Conjunto João de Barro, os do Conjunto Marialva II e os do próprio CSU. Os adolescentes jogaram Queimada e Basquete, além de torneios de Pingue-Pongue, Pebolim e Dança.

 

"Sabemos da importância destas atividades para eles, e é muito importante agradecer algumas pessoas que apoiam tanto esse serviço: o prefeito Victor Martini; a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Valéria Alves Martini; a psicóloga Ana Flávia Conde; a coordenadora do CRAS ao qual estamos vinculados, Kátia Malheiro Curiel; os oficineiros Milena Colucci, Jhonatan Alves dos Santos, Thiago Henrique da Silva e Aparecida Madureira Nunes; além dos nossos colegas de equipe Maria Ilza de Oliveira e Elcio de Sousa", afirmou a coordenadora do Ação Jovem, Tereza Rodrigues Candido.

 

Você encontra informações sobre o serviço do Ação Jovem no CRAS: (44) 3232-4328.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Ação Jovem realiza atividade em sua sede; veja como foi Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Ao Jovem realiza atividade em sua sede; veja como foi

 Galeria de Fotos

 Veja Também