Fique ligado!

Conheça os servidores que estão trocando os hidrômetros das casas e exija identificação

Quarta-feira, 03 de agosto de 2022

Última Modificação: 03/08/2022 10:37:22 | Visualizada 476 vezes

Evite golpes: compare as pessoas que se apresentam nas casas como sendo do Saema com as fotos e os nomes divulgados nesta matéria


Ouvir matéria

O Serviço de Água e Esgoto de Marialva (Saema) está trocando os hidrômetros das casas. Serão, ao todo, mais de 5 mil hidrômetros trocados. O serviço já começou e está sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 17h às 19h, e aos sábados das 8h às 18h.

 

Ao receber alguém que se apresenta como sendo servidor do Saema, exija identificação. Os funcionários que estão realizando este serviço são eles: Jorge Luiz Ferreira Filho, Everton Natan Melo, Pedro Omar Marchiori, Rodrigo de Souza, Adeblando Machado Meireles e Luiz Henrique Guimarães. As fotos de todos estão divulgadas neste post!

 

Portanto, evite golpes de pessoas que fingem ser do Saema para entrar na casa das pessoas. Para evitar isso, é fundamental comparar essas pessoas que se apresentam nas casas com as fotos e os nomes divulgados nesta matéria.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Conheça os servidores que estão trocando os hidrômetros das casas e exija identificação Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Conheça os servidores que estão trocando os hidrômetros das casas e exija identificação

 Galeria de Fotos

 Veja Também