Espetáculo Cultural

Marialva entra na lista de municípios que receberão o projeto Circuito Cultural Sesi

Quinta-feira, 04 de agosto de 2022

Última Modificação: 04/08/2022 11:33:54 | Visualizada 127 vezes

Na região Noroeste do Paraná, foram apenas 6 cidades contempladas, que nesta primeira etapa receberão o espetáculo circense "Amateur"


Ouvir matéria

Neste ano, Marialva entrou para a lista de municípios que receberão o projeto Circuito Cultural Sesi, maior projeto de difusão cultural do Sesi Paraná. Na região Noroeste, foram apenas seis cidades contempladas, que nesta primeira etapa receberão o espetáculo circense "Amateur". Em Marialva, a apresentação será no dia 3 de setembro, um sábado, às 16h00, no Cine Teatro Sônia Maria Silvestre.

 

"Todo projeto que busca a universalização da cultura, como é o caso desse projeto do Sesi, merece nosso aplauso", comentou o prefeito de Marialva, Victor Martini.

 

O Espetáculo "Amateur"

"Amateur" é um espetáculo dinâmico, que usa técnicas de palhaçaria, teatro físico, mímica corporal, malabares com lenços mágicos e bolas de pingue-pongue, manipulação de objetos ("isolation") e uma participação constante de público, gerando um ambiente familiar, divertido, alegre e estimulante.

 

A apresentação é gratuita, porém o público é convidado a contribuir voluntariamente com 1kg de alimento não perecível, que pode ser entregue no dia e local da apresentação. Os ingressos estarão disponíveis para retirada na portaria do teatro, a partir de uma hora antes da realização (sujeito a lotação da plateia). Para mais informações, envie mensagem de WhatsApp para o número do Sesi Cultural: (43) 98807-0134.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Marialva entra na lista de municípios que receberão o projeto Circuito Cultural Sesi Crédito: Divulgação
Legenda: Marialva entra na lista de municípios que receberão o projeto Circuito Cultural Sesi

 Galeria de Fotos

 Veja Também