Conselho Tutelar

Conselho Tutelar publica Boletim Mensal de atendimentos do mês de julho

Terça-feira, 09 de agosto de 2022

Última Modificação: 12/08/2022 12:49:31 | Visualizada 113 vezes

Este material tem como objetivo dar mais transparência em relação ao Conselho Tutelar


Ouvir matéria

O Conselho Tutelar de Marialva encerrou o mês de julho de 2022 com 480 atendimentos no total, sendo 161 presenciais, 224 por telefone e 95 pelo Plantão/Sobreaviso, de acordo com a presidente do Conselho, Saara Maggi. Desses, 11 casos são reincidentes já em acompanhamento, e dois vieram do Disque 100.

 

O órgão publicou nesta segunda-feira, 8 de agosto, por meio da Comunicação Social do Município, um boletim com os principais números em relação às intervenções do mês de julho, que está anexo a esta matéria. O instrumento apresenta a quantidade e os principais atendimentos que surgiram para atendimento do Conselho, separadas pelos tipos de suspeitas. Este material tem como objetivo dar mais transparência em relação ao Conselho, informando e colaborando para a conscientização da população quanto à garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

 

O Conselho Tutelar é uma instituição parceira das famílias e trabalha para a construção de uma sociedade mais justa. Quem precisar do Conselho Tutelar pode entrar em contato pelo telefone (44) 3232-2332 em horário comercial, ou pelo telefone do plantão (44) 98453-2343.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Conselho Tutelar publica Boletim Mensal de atendimentos do mês de julho Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Conselho Tutelar publica Boletim Mensal de atendimentos do ms de julho

 Galeria de Fotos

 Veja Também