Seminário de Compras Públicas

Microempreendedores recebem informações sobre como participar de licitações

Quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Última Modificação: 10/08/2022 14:09:25 | Visualizada 194 vezes

No evento foi apresentado o caminho para o empresário fazer negócios com as instituições governamentais


Ouvir matéria

Microempreendedores Individuais de Marialva participaram, na noite desta terça-feira, dia 9 de agosto, do seminário Compras Governamentais para MEI realizado pela Prefeitura de Marialva em parceria com a diretoria de Indústria e Comércio, Sebrae, Sala do Empreendedor, Fomento Paraná, Sindicato Rural de Marialva e Rortary Club. 

 


No evento foi apresentado o caminho para o empresário fazer negócios com as instituições governamentais através de licitações. “Esta é uma grande oportunidade de negócio e os Microempreendedores tem condições de participar e ganhar as licitações, seja da prefeitura, governos estaduais e federal”, disse o prefeito de Marialva Victor Martini.

 

 

Marialva tem sido referência quando o assunto é compra pública. Por conta do  Programa Marialva Compra que foi lançado em 2018, com objetivo de facilitar o acesso de empresários a licitações realizadas no município, o município tem atraído diversos setores da administração pública de todo o país, para conhecerem melhor o programa e levarem as premissas do mesmo para seus municípios.

 


O programa foi duas vezes coroado (2020 e 2021) pelo Prêmio Gestor Público do Paraná, que é uma iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP), reconhecendo a política pública marialvense que gera grandes resultados para as empresas do município.

 


Esta é mais uma ação que tem como objetivo fortalecer a economia da cidade, gerando mais vendas para as empresas. Consequentemente, com o comércio local fortalecido, são criados mais empregos e renda para a nossa população.
 

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também