Profissionalização

Inscreva-se gratuitamente para o Curso de Conserva, Molhos e Temperos

Segunda-feira, 05 de setembro de 2022

Última Modificação: 08/09/2022 11:45:51 | Visualizada 239 vezes

O curso é resultado de uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Assistência Social, o Sindicato Rural Patronal e o Senar


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva, por meio da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o Sindicato Rural Patronal e com o Senar, tem feito uma série de cursos, disponibilizando-os para a população gratuitamente.

 

Já estão abertas as inscrições para o Curso de Conserva, Molhos e Temperos, neste link, podendo o inscrito escolher uma entre três turmas:

  • 26 e 27 de setembro
  • 28 e 29 de setembro
  • 30 de setembro e 1º de outubro

 

Não perca esta oportunidade! Cada curso abre sempre uma porta diferente, muitas vezes trazendo boas surpresas para o futuro.

 

Outros cursos

Recentemente foi aberto e logo em seguida esgotadas as vagas do curso de Derivados de Pescado, o qual terá novas turmas em outubro e novembro (fique ligado por aqui para mais novidades em breve).

 

Os dois últimos meses do ano também terão turmas para os cursos de Geleias, Doces de Corte e Pastosos, e de Panificação. Em breve também teremos novidades sobre estes cursos, que são sempre boas oportunidades para iniciar uma atividade que complemente na sua renda, ou mesmo que seja sua renda principal.

 

Dúvidas em geral

Tem dúvidas? É só ligar para os telefones (44) 3232-5304 ou (44) 3232-4328 (CRAS).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Inscreva-se gratuitamente para o Curso de Conserva, Molhos e Temperos Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Inscreva-se gratuitamente para o Curso de Conserva, Molhos e Temperos

 Galeria de Fotos

 Veja Também