PROTEÇÃO À SAÚDE NO MEIO RURAL

No Aquidaban, Marialva fará reunião técnica para agricultores que utilizam agrotóxicos

Quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Última Modificação: 15/09/2022 16:01:26 | Visualizada 185 vezes

O evento será no dia 3 de outubro, de manhã (8h30) e à tarde (13h30), no Salão Paroquial da Igreja do Distrito de Aquidaban


Ouvir matéria

As Secretarias Municipal e Estadual de Saúde, e a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, convidam a todos os agricultores do município de Marialva e distritos para participarem de uma reunião técnica no dia 3 de outubro, no Salão Paroquial da Igreja do Distrito de Aquidaban, em dois períodos: de manhã, a partir das 8h30, e à tarde, a partir das 13h30.

 

O objetivo da reunião técnica é tratar com esse público sobre ações de promoção, prevenção e proteção à saúde dos trabalhadores rurais que utilizam agrotóxicos na rotina de trabalho.

 

Ficou interessado? Não há necessidade de inscrição prévia, é só ir! Anota aí na agenda: dia 3 de outubro, segunda-feira, de manhã (8h30) e à tarde (13h30), no Salão Paroquial da Igreja do Distrito de Aquidaban, município de Marialva. Não perca!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

No Aquidaban, Marialva fará reunião técnica para agricultores que utilizam agrotóxicos Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: No Aquidaban, Marialva fará reunião técnica para agricultores que utilizam agrotóxicos

 Galeria de Fotos

 Veja Também