Marialva Mais Empreendedora

Com mais de 85 inscritos, oficina sobre vitrinismo e layout de loja foi um sucesso

Quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Última Modificação: 22/09/2022 17:36:40 | Visualizada 78 vezes

A palestrante Ana Paula Balthazar ministrou oficina sobre o assunto nesta terça-feira, dia 20, no Rotary Club


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva, por meio do Departamento de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, e em parceria com Sebrae e Rotary Club (que cedeu local do evento), promoveu nesta terça-feira, dia 20, a oficina gratuita "Como trabalhar o vitrinismo e seu layout de loja para atrair mais clientes", ministrada pela instrutora Ana Paula Balthazar.

 

"O objetivo foi compartilhar soluções para vitrinismo inteligente, com boa exposição e com facilidade em visualizar os produtos", lembrou o diretor de Indústria e Comércio, Ideuber Celeste. Foram mais de 85 inscritos, e a atividade foi um sucesso. Entre os presentes, estiveram também os vereadores Sheila Gabarron e Carlos Eduardo Siena, além do prefeito Victor Martini.

 

"O investimento no empreendedorismo movimenta nossa economia, gera emprego e renda, e por isso nos dá muita satisfação; quanto mais capacitados estiverem nossos empreendedores, melhor saúde terão os negócios marialvenses", comentou o prefeito.

 

Para saber mais sobre as atividades promovidas pelo Departamento de Indústria e Comércio da Prefeitura de Marialva, entre em contato pelos telefones (44) 3232-7424 ou (44) 98453-3409 (WhatsApp).

 

Confira todas as fotos no nosso Facebook:

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Com mais de 85 inscritos, oficina sobre vitrinismo e layout de loja foi um sucesso Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Com mais de 85 inscritos, oficina sobre vitrinismo e layout de loja foi um sucesso

 Galeria de Fotos

 Veja Também