INCLUSÃO PCDs - MERCADO DE TRABALHO

Dia D da Agência do Trabalhador promoveu mais inclusão para Pessoas com Deficiência

Quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Última Modificação: 22/09/2022 17:36:24 | Visualizada 107 vezes

O Dia D foi realizado nesta quarta-feira, dia 21 de setembro, na Agência do Trabalhador de Marialva


Ouvir matéria

O mercado de trabalho tem lugar para todos. É por isso que, todos os anos, a Agência do Trabalhador promove em toda sua rede no Estado o Dia D para Inclusão das Pessoas com Deficiência, e nossa Agência de Marialva está incluída no evento.

 

Nesta quarta-feira, dia 21 de setembro, empresas parceiras e trabalhadores com deficiência e reabilitados do INSS estiveram unidos com a Agência do Trabalhador para promover mais inclusão social e no mercado de trabalho para este público, com uma grande ação. O evento foi na própria Agência do Trabalhador.

 

O Dia D promoveu a Inclusão Social e Profissional da Pessoa com Deficiência e do Reabilitado do INSS, mas esse trabalho não termina aqui, é um trabalho constante da nossa equipe", comentou a diretora da Agência do Trabalhador de Marialva, Luana Ramos.

 

Precisa da Agência do Trabalhador? Ligue para (44) 3232-5520 ou dirija-se pessoalmente até ela, que fica na R. Pres. Nereu Ramos, 1161, Sala 2, Centro.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Dia D da Agência do Trabalhador promoveu mais inclusão para Pessoas com Deficiência Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Dia D da Agência do Trabalhador promoveu mais inclusão para Pessoas com Deficiência

 Galeria de Fotos

 Veja Também