Participação Popular

Saúde: após oito pré-conferências, agora é a vez da Vila Brasil e Vila Antônio

Segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Última Modificação: 26/09/2022 15:46:55 | Visualizada 65 vezes

As pré-conferências serão realizadas nas diversas áreas do município; o objetivo é aumentar a participação popular na formulação de políticas públicas


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva, por meio da Secretaria de Saúde, está promovendo desde o dia 30 de agosto, uma série de eventos para mapear as demandas da população marialvense para a área da saúde. Esses eventos são chamados de "Pré-Conferências", pois são o preparo para a Conferência Municipal, que vai eleger propostas de políticas públicas para serem levadas para as Conferências Estadual e Nacional.

 

Foram planejadas pré-conferências para os distritos de São Miguel do Cambuí, Aquidaban e Santa Fé do Pirapó, além de Conjunto Marialva II, Jd. Planalto, Jd. Regência, Jd. Shenandohá, Conjunto João de Barro, Vila Brasil e Vila Antônio.

 

Após a realização das pré-conferências da Saúde nos Distritos de São Miguel do Cambuí, de Aquidaban e de Santa Fé do Pirapó, e também as realizadas pela Clínica da Mulher (Conjunto II) e UBS Planalto, Regência, Shenandohá e João de Barro, agora será a vez da região da Vila Brasil e arredores, e também da Vila Antônio e proximidades. Confere aí a agenda da semana:

 

  • Região da Vila Brasil

Data: 27/08/2022 - terça-feira

Horário: 19h30

Local: Casa da Cultura

 

  • Região da Vila Antônio

Data: 29/09/2022 - quinta-feira

Horário: 19h30

Local: Salão Comunitário do Bairro

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Saúde: após oito pré-conferências, agora é a vez da Vila Brasil e Vila Antônio Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Sade: aps oito pr-conferncias, agora a vez da Vila Brasil e Vila Antnio

 Galeria de Fotos

 Veja Também