OUTUBRO ROSA

Marialva lança campanha Lenço Solidário e dá pontapé inicial ao Outubro Rosa

Sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Última Modificação: 06/10/2022 09:48:24 | Visualizada 276 vezes

Evento está programado para as 19h30 desta segunda-feira, dia 3 de outubro, no plenário da Câmara Municipal


Ouvir matéria

Nesta segunda-feira, dia 3 de outubro, a partir das 19h30, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde e em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, e a Câmara Municipal de Marialva, por meio da Procuradoria da Mulher, realizam o lançamento da Campanha Lenço Solidário, que é também um pontapé inicial para o Outubro Rosa no município.

 

No evento, que será realizado na Câmara (R. Nossa Sra. do Rocio, 873 - Centro) e é aberto ao público, cerca de 30 mulheres de Marialva e região foram convidadas a doarem lenços para serem distribuídos a mulheres que lutam contra o câncer, por intermédio da Entidade Ecumênica Amor ao Próximo. A Campanha continua em todo o mês de outubro, e toda a população pode doar em um dos pontos de coleta, distribuídos entre as Unidades Básicas de Saúde e também na Procuradoria da Mulher (na Câmara).

 

As ações de prevenção e combate ao câncer de mama, bem como ao câncer de colo de útero, ocorrem ao longo de todo o ano. Porém, Marialva organizou um cronograma todo especial de atendimentos à mulher marialvense, já divulgado nos nossos canais, e que será também reforçado no evento. Lembre de agendar seu atendimento na sua UBS de referência (aqui você encontra os endereços e telefones de todas)!

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Marialva lança campanha Lenço Solidário e dá pontapé inicial ao Outubro Rosa Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Marialva lança campanha Lenço Solidário e dá pontapé inicial ao Outubro Rosa

 Galeria de Fotos

 Veja Também