Mato Alto

Prefeitura de Marialva notifica proprietários de terrenos com mato alto

Quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Última Modificação: 13/10/2022 14:54:10 | Visualizada 65 vezes

Desde janeiro até setembro deste ano mais de mil proprietários de terrenos foram notificados


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva, por meio da coordenação de fiscalizações da secretaria municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, divulgou o relatório dos lotes notificados e multados por mato alto neste ano de 2022.

 


De janeiro até setembro foram 1015 notificações baseadas na Lei Complementar 256/2021 do Código de Posturas. Destes terrenos notificados, em 231 casos os proprietários não efetuaram a roçada e a limpeza devida, transformando a notificação em sansões emitidas pela Diretoria de Tributação.

 


Além das multas, os proprietários ainda receberão a cobrança do serviço de roçada realizado pela prefeitura nestes lotes. A multa nestes casos varia de 1 a 10 UFM, que na data de publicação deste informativo está em R$ 76,17 cada.

 

Tem algum terreno ai perto da sua casa com mato alto, faça a denúncia pelo fone 156 informando o endereço do terreno e o máximo de informações possíveis. Ajude a fiscalizar.

 

E você proprietário evite problemas, mantenha sua propriedade sempre limpa e roçada. Assim vamos juntos construir uma cidade mais limpa e melhor para todos. 

 


 

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também