Marialva 71 anos

Final de semana animado em Marialva para comemorar o aniversário da cidade

Quarta-feira, 09 de novembro de 2022

Última Modificação: 14/11/2022 12:56:39 | Visualizada 278 vezes

Confira a programação das festas e venha participar conosco!


Ouvir matéria

Você é o nosso convidado especial para conferir a programação de aniversários dos 71 anos de Marialva. A programação está animada e para o sucesso ser de verdade só está faltando você e sua família.

 


No dia 12/11, às 20h no Cine Teatro, tem o concurso musical The New Star Voice, onde 15 marialveneses estarão disputando a premiação e o título de melhor cantor da cidade neste ano. Venha torcer e se divertir, entrada gratuita.

 


No dia 13/11, domingo, a partir das 20h também, no palco montado na praça Santos Dumont, tem show com a Banda Sintonia tocando todos ritmos, promovendo um grande baile ao ar livre e depois o DJ Diogo Andrade assume a festa animando ainda mais os participantes.

 


No dia 14/11, dia do aniversário de Marialva, a partir das 8h (manhã) tem o desfile cívico na avenida Cristovão Colombo, entre a praça Santos Dumont e a rua Vitório Bornia.  No final do desfile, como em toda a festa de aniversário, vai ter o tradicional bolo e jutnos vamos cantar “o Parabéns Pra você” para a cidade.  

 

A noite, às 20h, no dia 14 ainda, a festa continua, com a apresentação musical do cantor Maurício Paixão e depois o show da dupla Antony & Gabriel tocando seus grandes sucessos em praça pública novamente. 

 

Venha participar dos eventos, todos serão gratuitos. 
 

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também