Mudança no Trânsito

Confira as mudanças no trânsito para a festa de aniversário da cidade

Quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Última Modificação: 14/11/2022 12:56:10 | Visualizada 77 vezes

Essas mudanças serão necessárias para os dois shows e o desfile cívico que serão realizados na avenida Cristovão Colombo. Veja no mapa as ruas que serão interditadas.


Ouvir matéria

Por causa da festa de aniversário de Marialva, a secretaria municipal de Trânsito e Segurança Pública informa que realizará algumas mudanças no trânsito do centro da cidade entre os dias 12 e 14 de novembro. Neste período será montada a estrutura de palco e barracas na praça Santos Dumont e avenida Cristovão Colombo, para a realização dos shows e do desfile cívico.

 

 

No dia 12, será a montagem do palco e das tendas. O trânsito de veículos na rua Papa João XXIII, no trecho da praça Santos Dumont, estará fluindo somente em meia pista.

 

 

No domingo, dia 13, a partir das 15h, a circulação de veículos na rua Papa João XXIII (no trecho da praça Santos Dumont) e na avenida Cristovão Colombo, entre a praça e a rua Formosa estará impedida.

 

 

Já no dia 14 (feriado municipal em Marialva), das 6h às 12h, o trânsito de veículos estará impedido na avenida Cristovão Colombo, entre a praça Santos Dumont e a rua Rotary (Cine Teatro). Neste período, também serão interditadas as ruas Formosa, Atílio Ferri, Cariovaldo Ferreira, Vitório Bornia, Av. Rui Barbosa, Rua Domingos de Morais, Av. Floriano Peixoto, Rua Angelo Bornia e Rua João Gomes, estas somente o trecho entre as Ruas Nereu Ramos e Washington Luiz.

 

 

Após o meio-dia, do dia 14, a interdição será apenas na rua Papa João XXIII (no trecho da praça Santos Dumont) e na avenida Cristovão Colombo, entre a praça e a rua Formosa.

 

 

Informamos ainda que a Feira do Produtor, na segunda, dia 14, começará às 15h e vai até às 19h.  

 

 

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também