ANIVERSÁRIO DE MARIALVA

Maurício Paixão, DJ Diogo Andrade e dupla Antony e Gabriel reúnem milhares no Centro

Quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Última Modificação: 21/11/2022 11:24:19 | Visualizada 202 vezes

Milhares de pessoas se reuniram nas imediações da Praça Santos Dumont nesta segunda-feira, dia 14, aniversário de 71 anos de Marialva


Ouvir matéria

Nossa querida Marialva completou 71 anos nesta segunda-feira, dia 14 de novembro, em grande estilo!

 

As comemorações começaram ainda no sábado, dia 12, quando foi realizada a final do concurso The New Star Voice, que escolheu Isabela Camili como a nova voz de Marialva. Depois, no domingo, dia 13, mesmo com chuva, o público foi ao delírio com a playlist supervariada da Banda Syntonia (conheça mais da banda aqui). Já na segunda-feira, dia do aniversário, de manhã, foi realizado o Desfile Cívico, com a participação de mais de 30 entidades públicas e privadas.

 

À noite, ainda na segunda-feira, o público começou a chegar à Avenida Cristóvão Colombo, nas imediações da Praça Santos Dumont, no Centro, onde se reuniram milhares de marialvenses para os eventos da noite. Ali foram realizados três shows de tirar o fôlego até do mais frio dos corações!

 

Primeiro, Maurício Paixão levantou a galera com diversas músicas sertanejas queridinhas do público. Logo em seguida, o DJ Diogo Andrade (que se apresentaria no dia anterior mas teve o show adiado por conta da chuva que se intensificou) mostrou por que é reconhecidamente um showman. Tocando predominantemente funk e ritmos mais do que amados pelo público presente, mostrou a que veio com grande presença de palco e domínio perfeito do som.

 

E, para fechar a noite, a aguardada dupla Antony e Gabriel mostrou por que é que, afinal de contas, "a roça venceu". Sem fazer força para o carisma fluir, a dupla colocou o público para cantar seus maiores sucessos, de forma natural, num show que durou - pasmem - mais de duas horas.

 

Além das fotos anexadas a esta notícia, você pode conferir mais no nosso Facebook!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Maurício Paixão, DJ Diogo Andrade e dupla Antony e Gabriel reúnem milhares no Centro Crédito: Fotos cedidas por Guilherme Biazuto
Legenda: Maurício Paixão, DJ Diogo Andrade e dupla Antony e Gabriel reúnem milhares no Centro

 Galeria de Fotos

 Veja Também