CMEis

Atualização obrigatória de cadastro para CMEIs vai até o dia 30 de novembro

Segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Última Modificação: 22/11/2022 13:54:27 | Visualizada 8351 vezes

Educação está convocando os pais que tem filhos em fila de espera por vagas de CMEIS para atualizar cadastro


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva, por meio da secretaria municipal de Educação, convoca os pais das crianças que estão na fila de espera por vaga em CMEIs e que ainda NÃO fizeram a atualização do cadastro, que compareça na sede da secretaria, praça Francisco Silveira Rocha (Praça da Concha Acústica), até o dia 30 de novembro de 2022 com os documentos listados abaixo, para atualizar o cadastro da criança. Todas da fila DEVEM atualizar os cadastros.

 


Trazer cópias e originais dos seguintes documentos:


CRIANÇA: *Certidão de nascimento ou RNM (Registro Nacional Migratório) para crianças nascidas no exterior – documento expedido pela Polícia Federal. *Termo de guarda / Tutela de guarda (definitivo ou provisório) em casos especiais / acolhimento. *Obs: Laudo Médico, em caso da criança ou outro membro da família moradora da mesma residência ser diagnosticadas com necessidades especiais, apresentar a cópia do laudo médico constando assinatura do médico / n° CID e CRM do profissional, com data máxima de 6 meses, (sem ferir a Lei 13.431 de 06/07/15). NIS (número de Inscrição Social) da criança e do responsável (só para famílias cadastradas no CRAS) 

 


RESPONSÁVEIS: *RG e CPF ou CNH (carteira de motorista) dos adultos que moram com a criança.

 


 *PAIS MENORES DE IDADE (18 ANOS), deverão estar acompanhados pelos responsáveis (adultos) na efetuação do cadastro.

 


 *COMPROVANTE DE RENDA de todos que trabalham e moram com a criança (os 2 últimos holerites) *Declaração de trabalhador (a) autônomo (a) ou Freelancer: disponível no link “central de vagas”, no portal da prefeitura: www.marialva.pr.gov.br (Parentes não podem assinar como testemunhas na declaração). *MEI (microempreendedor individual), se tive, juntamente com a declaração de autônomo. *Prestados de Serviços: Declaração da pessoa a quem presta serviços, assinada e datada, com dados da empresa (papel timbrado; carimbo; CNPJ), constando dias, horários de trabalho e valor pago mensal. *Desempregado: Apresentar Carteira de trabalho (Fotocópia da página da foto, verso e último registro); *Aposentados, pensionistas ou trabalhadores com auxilio doença: 2 últimos extratos bancários. 

 


MORADIA:


 *COMPROVANTE DE ENDEREÇO: Talão da Saema ou Copel (com nome dos responsáveis) ou contrato de locação (página com nome do locatário (a), valor do aluguel e endereço. OBS: caso NÃO esteja em nome do responsável, o talão da Saema ou Copel, será obrigatório a apresentação de alguma correspondência em nome do mesmo. (contas de telefone, internet, banco, faturas de lojas, SERASA, INSS, FGTS ou outras). OBS: A família moradora em ASSENTAMENTO/ INVASÃO, deverá trazer a folha resumo do CRAS. 

 


*COMPROVANTE DE TIPO DE MORADIA: 
*Alugada: Recibo ou contrato de locação (página com o nome do locatário (a) e valor do aluguel). *Financiada: Comprovante de pagamento (2 últimos extratos bancários ou demonstrativo de pagamento). *Cedida ou própria: Informar ao servidor no momento da entrevista.

 

 

Os documentos em asterisco (*) são OBRIGATÓRIOS, a falta desses NÃO será efetuado o cadastro. 
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também