Quinta-feira, 24 de novembro de 2022
Última Modificação: 25/11/2022 12:30:20 | Visualizada 122 vezes
Vários cenários estão sendo montados no salão da Igreja Matriz e todos os personagens estão empenhados nos ensaios
Ouvir matéria
O mês de dezembro em Marialva está para lá de especial! No salão paroquial da Igreja Matriz, teremos novamente o Presépio Vivo, mas desta vez será acompanhado de outras instalações.
As encenações vão contar diversas passagens bíblicas da vida de Jesus, do nascimento até o seu primeiro milagre, que foi a transformação de água em vinho.
Está imperdível! As instalações estarão abertas para o público, em dezembro, nos dias 1 a 4, 9 a 11 e 16 a 18, sempre das 19h às 22h. A entrada é gratuita, mas quem quiser pode doar um quilo de alimento não perecível.
Esta ação é realizada pela prefeitura, por meio da secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, e da secretaria de Assistência Social e Cidadania, em parceria com as paróquias nossa Senhora de Fátima, Santa Teresa de Jesus e Bom Jesus de Aquidaban, além da Ordem dos Pastores de Marialva.
Confira o vídeo mostrando os preparativos:
Fonte: Comunicação
Agência do Trabalhador e Instituto Gerar Maringá realizam Oficina de Empregabilidade
Prefeitura abre seleção para empresas apresentarem proposta de aposentadoria complementar
Confira as datas e públicos da vacinação contra a Covid de 30 de janeiro a 3 de fevereiro