[ BOLETIM DENGUE ]

Sem novos casos, Marialva segue com 11 casos de dengue no período

Segunda-feira, 05 de dezembro de 2022

Última Modificação: 12/12/2022 11:21:40 | Visualizada 37 vezes

A Secretaria Estadual de Saúde define o período de agosto a julho como ano epidemiológico, que é o intervalo que demarca o período sazonal da doença


Ouvir matéria

Mais uma semana se passou e não temos novos casos confirmados de dengue em Marialva. O boletim da doença apresenta 11 casos confirmados, sendo 92 descartados e 16 em análise (totalizando 119 notificações). Lembrando que as confirmações podem já ser casos curados. Felizmente, Marialva não registrou óbitos pela doença.
 
O período de referência é de 01/08/2022 a 03/12/2022. Esse período é desta forma porque a Secretaria Estadual de Saúde (SESA) define o ano epidemiológico começando em agosto de um ano e terminando em julho do ano seguinte, que é o intervalo que demarca o período sazonal da doença.
 
Tem pneus, vasos ou quaisquer outros recipientes que possam acumular água? Guarde ou encha de areia, não deixando acumular água e protegendo a sua família e os seus vizinhos do mosquito da dengue.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Sem novos casos, Marialva segue com 11 casos de dengue no período Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Sem novos casos, Marialva segue com 11 casos de dengue no perodo

 Galeria de Fotos

 Veja Também