VAGAS TEMPORÁRIAS

Divulgada Classificação Provisória do PSS do SAEMA para cargos de nível superior

Quarta-feira, 07 de dezembro de 2022

Última Modificação: 12/12/2022 11:21:13 | Visualizada 407 vezes

A Classificação Final deve sair até dia 9 de dezembro


Ouvir matéria

Após inscrições realizadas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para cargos temporários de nível superior (confira aqui o edital completo), o Serviço de Água e Esgoto de Marialva (SAEMA) divulgou na sexta-feira, 2 de dezembro, em Edição Extra do Diário Oficial, a Classificação Provisória do processo. Você confere a relação nos anexos desta notícia ou clicando aqui!

 

O edital em questão busca profissionais para as seguintes funções: Advogado, Engenheiro Civil e Químico.

 

Os candidatos têm até as 17h do dia 8 de dezembro, quinta-feira, para registrarem Recurso neste link, caso sintam necessidade, contra a Classificação Provisória divulgada, devendo seguir o modelo exposto no Anexo VI do Edital de Abertura deste PSS. A Classificação Final será publicada no dia 09/12/2022.

 

Lembrando que são 3 vagas (1 para cada cargo) e mais cadastro de reserva, então após a homologação do processo seletivo, que deve ocorrer dia 12 de dezembro, os classificados serão chamados, em ordem, conforme as necessidades do SAEMA. Quaisquer atualizações sobre este PSS você confere neste link.

 

Tem dúvidas? Ligue para (44) 3232-6853 ou para (44) 3232-3819 e peça para falar com o Departamento de Recursos Humanos do SAEMA.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Divulgada Classificação Provisória do PSS do SAEMA para cargos de nível superior Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Divulgada Classificação Provisória do PSS do SAEMA para cargos de nível superior

 Galeria de Fotos

 Veja Também