Quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023
ÚVisualizada: 384 vezes
Nesta semana diversas atividades marcam a preparação dos trabalhos para o início das aulas que será no dia 6 de fevereiro
Ouvir matéria
Nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro de 2023, foi realizado o primeiro encontro do ano com os servidores da Educação marcando o início do ano letivo. A reunião foi no Cine Teatro Sônia Silvestre e contou com a participação de professores, auxiliares, diretoras, coordenadoras, serviços gerais, merendeiras e motoristas dos ônibus escolares.
Durante o evento, o prefeito Victor Martini e a vice-prefeita Katia Feltrin assinaram a minuta do projeto de lei que será enviado para a Câmara de Vereadores indicando o reajuste de 15% no valor do salário dos professores.
Além do prefeito e da vice-prefeita, participaram do evento a secretária de Educação, Jaqueline Nabas, e os vereadores Ronaldo Campana e Sheila Gabarron, representando a Câmara.
A pastora Eliciane Gomes e o padre Claudemir Ricardo da Silva deixaram uma mensagem de fé para o início dos trabalhos letivos. O cantor Maurício Paixão fez uma apresentação cultural com músicas próprias e um repertório de grandes sucessos sertanejos. Depois foi realizada uma palestra teatro sobre motivação com a companhia de teatro Circo Teatro Sem Lona.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Todos Juntos na Prevenção acontece neste sábado na Praça Santos Dumont
Marialva realiza seu 1º Arraiá no dia 18 de julho, com shows, danças e comidas típicas