Pré-início das aulas

Em encontro de servidores da Educação, prefeito assina projeto de reajuste dos professores

Quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023

Última Modificação: 02/02/2023 15:30:22 | Visualizada 256 vezes

Nesta semana diversas atividades marcam a preparação dos trabalhos para o início das aulas que será no dia 6 de fevereiro


Ouvir matéria

Nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro de 2023, foi realizado o primeiro encontro do ano com os servidores da Educação marcando o início do ano letivo. A reunião foi no Cine Teatro Sônia Silvestre e contou com a participação de professores, auxiliares, diretoras, coordenadoras, serviços gerais, merendeiras e motoristas dos ônibus escolares.

 

Durante o evento, o prefeito Victor Martini e a vice-prefeita Katia Feltrin assinaram a minuta do projeto de lei que será enviado para a Câmara de Vereadores indicando o reajuste de 15% no valor do salário dos professores.

 

Além do prefeito e da vice-prefeita, participaram do evento a secretária de Educação, Jaqueline Nabas, e os vereadores Ronaldo Campana e Sheila Gabarron, representando a Câmara.

 

A pastora Eliciane Gomes e o padre Claudemir Ricardo da Silva deixaram uma mensagem de fé para o início dos trabalhos letivos. O cantor Maurício Paixão fez uma apresentação cultural com músicas próprias e um repertório de grandes sucessos sertanejos. Depois foi realizada uma palestra teatro sobre motivação com a companhia de teatro Circo Teatro Sem Lona.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

 Galeria de Fotos

 Veja Também