SEMANA PEDAGÓGICA

Educação realiza mais uma formação com professores referente à Semana Pedagógica

Quinta-feira, 02 de fevereiro de 2023

Última Modificação: 07/02/2023 10:58:23 | Visualizada 131 vezes

Nesta semana diversas atividades marcam a preparação dos trabalhos para o início das aulas, que será no dia 6 de fevereiro


Ouvir matéria

Nesta quinta-feira, dia 2, foi realizado mais um evento da Semana Pedagógica da Secretaria de Educação de Marialva, no Cine Teatro Sônia Maria Silvestre.

 

O encontro ocorreu um dia após a 1ª reunião dos servidores da Educação, também como parte da Semana Pedagógica, quando o prefeito Victor Martini e a vice-prefeita Katia Feltrin assinaram diante de todos o projeto de lei que indica o reajuste dos professores de 15% (que ainda será apreciado pela Câmara Municipal).

 

No evento desta quinta-feira, reuniram-se professores, auxiliares de docência e estagiário, com a presença da secretária da pasta, Jaqueline Nabas, que deu as boas-vindas a todos os presentes.

 

Na ocasião, houve ainda uma linda apresentação musical do ProArte e, em seguida, uma palestra com o tema "Educação promotora do desenvolvimento dos estudantes: o papel da organização do ensino", que foi ministrada pela professora Marta Sueli de Faria Sforni, líder do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Atividade de Ensino da UEM, e membro do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Atividade Pedagógica da USP.

 

A Semana Pedagógica é um importante momento de preparação para os trabalhos do ano letivo, que se inicia oficialmente no dia 6 de fevereiro. "Cada formação tem um papel especial na prestação de um serviço de cada vez melhor qualidade para nossos alunos", afirmou a secretária de Educação, Jaqueline Nabas.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Educação realiza mais uma formação com professores referente à Semana Pedagógica Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Educação realiza mais uma formação com professores referente à Semana Pedagógica

 Galeria de Fotos

 Veja Também