RECESSO DE CARNAVAL

Confira informações sobre o recesso de Carnaval dos serviços públicos em Marialva

Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Última Modificação: 17/02/2023 14:59:24 | Visualizada 360 vezes

Paço Municipal volta a funcionar dia 23 de fevereiro, quinta-feira


Ouvir matéria

A sexta-feira de Carnaval chegou e muitos têm dúvidas sobre o que funciona e o que não funciona. Os serviços não essenciais (Paço Municipal, Agência do Trabalhador, Detran, Junta Militar etc) estarão fechados até quarta-feira, dia 22 de fevereiro, voltando a funcionar em horário normal na quinta-feira, dia 23 de fevereiro. Aqui estão incluídas as UBS, Farmácia Municipal, CAPS, Clínica Odontológica e Secretaria de Saúde também.

 

Já os serviços essenciais (Pronto Atendimento, SAMU, Defesa Civil, Guarda Municipal etc) você já sabe: esses não param, 24h por dia, 7 dias por semana!

 

Apenas a Farmácia do Pronto Atendimento que funcionará em horário especial do dia 18 a 22 de fevereiro: das 8h às 12h e das 13h às 17h. Lembrando que para ser atendido pela farmácia do PA, é necessário ter passado antes por atendimento na urgência e emergência do PA.

 

Já se você precisar levar materiais de descarte ao EcoPonto, o local vai funcionar normalmente, das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 18h00, na segunda (20) e na quarta (22), fechando apenas na terça-feira, dia 21 de fevereiro.

 

Lembramos ainda que, devido a uma atualização do sistema de computação da Prefeitura, serviços como lançamentos de taxas, IPTU, ISSQN, certidões negativas e emissão de nota fiscal eletrônica (NFE) não serão realizados até dia 28 de fevereiro, com a instalação total do novo programa.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Confira informações sobre o recesso de Carnaval dos serviços públicos em Marialva Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Confira informações sobre o recesso de Carnaval dos serviços públicos em Marialva

 Galeria de Fotos

 Veja Também