PSS Saúde

Prefeitura abre PSS para contratar fisioterapeuta e médico PSF

Segunda-feira, 10 de abril de 2023

Última Modificação: 10/04/2023 09:00:38 | Visualizada 1551 vezes

Os interessados devem se inscrever nos dias 18 e 19 de abril, no Paço Municipal, em horário comercial


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva abre inscrições para os interessados em trabalhar no setor público para os cargos de fisioterapeuta e médico do Programa Saúde da Família (PSF). A contratação será pelo modelo de Processo Seletivo Simplificado, através de avaliação de títulos e tempo de serviço. São 1 vaga para fisioterapeuta e três vagas para médico. 

 

 

As inscrições serão nos dias 18 e 19 de abril, no Paço Municipal de Marialva, localizado na rua Santa Efigênia, Nº 680, Centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

 

 

O interessado deve comparecer pessoalmente munido dos documentos pessoais, documentos que comprovam a titulação, o registro no órgão de classe e a experiência.

 

 

O candidato pode nomear um procurador para fazer a inscrição em seu lugar munido de documento público ou particular de mandato com firma reconhecida em cartório, com poderes específico para efetivar inscrição.

 

 

Para saber mais detalhes sobre documentação, quantidade de vagas, remuneração e outros detalhes sobre o PSS da Saúde, acesse o Edital completo - CLIQUE AQUI 

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também