PAGAMENTO DO IPTU 2023

Cota única do IPTU 2023 vence nesta sexta; pague integral e usufrua de 10% de desconto

Quinta-feira, 11 de maio de 2023

Última Modificação: 12/05/2023 11:15:26 | Visualizada 530 vezes

Caso não consiga pagar em cota única, poderá dividir em 8 parcelas, porém sem desconto, vencendo a 1ª parcela também nesta sexta


Ouvir matéria

Esta sexta-feira, dia 12 de maio, é o último dia para pagar o IPTU em cota única e poder, assim, usufruir de um desconto de 10% do valor. Não perca essa oportunidade e aproveite para economizar!

 

Porém, caso prefira parcelar, é possível dividir em 8 parcelas, e a primeira delas vence também neste dia 12, e as demais vencem nos 7 meses seguintes (junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro).

 

DOWNLOAD DO BOLETO

Como nos anos anteriores, o boleto não é enviado via Correio, estando ele disponível somente pela internet. Você já baixou o boleto? É só clicar aqui e pesquisar  pelo seu CPF ou CNPJ, no caso de o imóvel estar no nome de empresa ou entidade.

 

Outra opção é baixar no seu celular o app "OXY CIDADÃO", disponível para Android e para iOS . Depois de baixar o aplicativo, é preciso fazer um cadastro simples, escolhendo a cidade de Marialva. Tanto no site como no app, você terá também acesso a informações tributárias diversas. Clique aqui para um guia completo sobre o app.

 

Fique em dia com o IPTU! É com esse dinheiro que muitas obras são realizadas, como a manutenção da cidade em geral, e também das estradas rurais, além de pagamento de servidores, construções (como a reforma do Pronto Atendimento do Centro) e muitas outras melhorias para todos nós.

 

ISENÇÃO

Os contribuintes que têm direito a isenção podem fazer o pedido de 12 de maio a 12 de dezembro. Saiba os detalhes sobre a isenção clicando aqui!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Cota única do IPTU 2023 vence nesta sexta; pague integral e usufrua de 10% de desconto Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Cota nica do IPTU 2023 vence nesta sexta; pague integral e usufrua de 10% de desconto

 Galeria de Fotos

 Veja Também