Jogos dos Idosos

Marialva recebe Liga Esportiva da Melhor Idade

Terça-feira, 23 de maio de 2023

Última Modificação: 23/05/2023 15:30:23 | Visualizada 121 vezes

Vovôs e vovós de Marialva e de outras 10 cidades vão competir no vôlei câmbio


Ouvir matéria

Neste sábado, dia 27 de maio, Marialva recebe a Liga Esportiva da Melhor Idade (LEMI), que contará com a participação de atletas de 60 anos ou mais, vindos da cidade anfitriã e de outros 10 municípios. O evento será realizado no Ginásio José Gomes Colhado (Zicão), a partir das 8h, e os jogos serão o dia todo.

 

 

Os atletas vão competir na modalidade vôlei câmbio, que é um vôlei adaptado para a melhor idade. Paralelamente, na parte da manhã, também será realizada uma outra competição, desta vez de vôlei no escuro e para atletas com mais de 70 anos, na quadra do CEDAP, ao lado do Ginásio.

 

 

Além da própria delegação anfitriã, outras 10 cidades participam das competições: Terra Rica, Presidente Castelo Branco, Paranavaí, Nossa Senhora das Graças, Munhoz de Mello, Mandaguari, Flórida, Floraí, Cruzeiro do Sul e Mandaguaçu.

 

 

Haverá times masculinos e femininos, e muita diversão e emoção! Todos estão convidados a conferir ao vivo, presencialmente, ou por meio da transmissão, que será realizada por meio do Canal do YouTube da Prefeitura de Marialva.

 

 

As competições são uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, e da Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

 

 

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também