SEGURANÇA NA FESTA DA UVA

Esquema de monitoramento promete segurança reforçada para a Festa da Uva

Quarta-feira, 31 de maio de 2023

Última Modificação: 01/06/2023 16:10:47 | Visualizada 1948 vezes

Além da presença das polícias civil e militar, e da Guarda Municipal, o evento contará com quase 30 câmeras espalhadas pelo Parque da Uva


Ouvir matéria

Uma das preocupações de todo mundo que vai a algum evento festivo, além da diversão, é a segurança. Exatamente por isso que a Prefeitura de Marialva, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer e da Secretaria de Trânsito e Segurança Pública, criaram um esquema de monitoramento que vai deixar reforçada a segurança da 23ª Festa da Uva Fina.

 

Primeiro, haverá a revista de todas as pessoas que entrarem no Parque da Uva, por qualquer uma das entradas. Além disso, as forças de segurança (polícias civil e militar, e Guarda Municipal), estarão em stands em um local bastante estratégico da Festa. Por fim, 27 câmeras estarão espalhadas pelo Parque, sendo monitoradas em tempo real.

 

Tudo para garantir que você só precise se preocupar com uma coisa: a sua diversão e da sua família! E por falar nisso, confira a programação completa da Festa da Uva, que acontece no Parque da Uva de 7 a 11 de junho, clicando aqui!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Esquema de monitoramento promete segurança reforçada para a Festa da Uva Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Esquema de monitoramento promete segurana reforada para a Festa da Uva

 Galeria de Fotos

 Veja Também